segunda-feira, 15 de março de 2010

SERVIMOS UM DEUS DE SURPRESAS


Ontem realizamos um culto direcionado ao amigo,e Deus nos surpreendeu, foi uma noite de salvação e reconciliação,a Igreja estava lotada de jovens,e tinha uma atmosfera de adoração e glória de Deus, o louvor muito bem ministrado (parabéns pela equipe de louvor),quero confessar pra vocês que minhas expectativas foram superadas, pois apenas a uma semana atrás realizamos o encontro vida vitoriosa,e tínhamos um alvo a ser alcançado, mais não conseguimos alcançar o nosso alvo de encontristas, então neste culto pensei eu....Será que conseguiremos lotar a Igreja que era nosso alvo, pois Deus mais uma vez superou a nossas expectativas,glória a Deus.
Nestes anos que tenho servido a Deus e trabalhando para edificação de sua obra, tenho aprendido varias lições.E uma delas é que quando colocamos expectativas que os irmãos vão responder aos desafios e relativamente parecem até fáceis eles nos frustram,pois primeiramente devemos colocar nossas expectativas em Deus, mas quando colocamos primeiramente em Deus e chamamos todos para guerra ai o nosso Deus entra em ação e nos surpreende, mas glória a Deus por isto.Por que o nosso Deus é uma Deus de surpresas, e o nosso General....
Até..

Um comentário:

  1. É verdade! Estou surpresa até agora com o que o Senhor fez domingo! Experimentei na prática que quando dependemos toalente de Deus e reconhecemos que nada somos Ele faz por nós!
    E tenho certeza de que isto é só o começo!
    Glória a Deus!

    Ligia

    ResponderExcluir