terça-feira, 14 de setembro de 2010

JOSÉ O SONHADOR

Amados,depois de alguns dias sem postar, quero compartilhar um pouco sobre sonhos.No último domingo o Senhor colocou em meu coração um desejo de compartilhar uma mensagem sobre José um homem abençoado. Vivemos um tempo em que as pessoas não sonham mais , ou sonham os sonhos delas não os de Deus.
Mas para o Senhor cumprir os sonhos na vida de José ele teve que passar por um processo de amadurecimento, mas o que definiu o cumprimento do Sonho foi a resposta dele, vivemos a geração "morta" pois alguém já disse se você não sonha você não está vivo.Mas também percebemos que a bênção sempre acompanhou José por onde ele esteve,isto nos da uma lição e vemos que a bênção não estava própriamente na vida dele, mas sim no propósito então podemos definir se sairmos da posição perdemos a bênção, em Gn 1.28 Deus completou de formar todas as coisas e "Abençoou" esta passagem mostra que a bênção de Deus está no propósito e não nas pessoas.Podemos escolher muitas coisas, com quem casar,casas,roupas,profissão,mas o propósito é Deus quem coloca em nossos corações, que nestes dias você possa descobrir o projeto existencial pra sua vida, "pois se você não tem motivo pra morrer você não tem motivo pra viver".

2 comentários:

  1. Hoje entendo que todos os acontecimentos em minha vida, bons e ruins, culminaram no cumprimento do propósito do Senhor para mim. De fato, jamais seremos amadurecidos "deitados em uma rede de pernas para o ar"!

    ResponderExcluir
  2. PALAVRA RICA E INFELIZMENTE MUITOS CRENTES AINDA PENSAM COMO OS AMIGOS DE JÓ, BASTA PASSARMOS POR CALAMIDADES QUE NOS APONTAM. MAS GLORIA A DEUS, QUE EXISTE PESSOAS SENSIVEIS Á VOZ DE DEUS, E QUE SUAS VIDAS ESTAO PRESAS AO PROPÓSITO DE DEUS E NÃO AS APARENCIAS MUNDANAS.OBRIGADO POR OUVIR A DEUS E NOS LEVAR ESSA MENSAGEM RIQUISSIMA.

    ResponderExcluir