quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

LIDERANÇA É CHAVE

Fui em um consultório levar uma pessoa,e enquanto esperava peguei uma revista pra ler, a revista era de uma empresa médica, e lá continha uma matéria sobre Gestão.O assunto adivinhe, era sobre liderança, cada vez mais que passa o tempo as empresas estão entendo que não a sucesso sem o desenvolvimento de liderança, que os verdadeiros lideres são aqueles que tem seguidores se um líder não tem seguidores ele não esta liderando ele esta exercendo uma função, mas o que é mais interessante neste assunto, que a maioria das empresas investem uma fortuna em treinamento para o desenvolvimento de suas liderança ,até parece que este assunto é novo, eu louvo a Deus por ter conhecido a Cristo que a 2000 mil anos atrás deixou a maior lição de liderança, treinou doze homens que mudaram o mundo da época e até hoje os seus ensinamentos percorrem o mundo todo, mas qual foi o segredo de Jesus? Entre muitos quero colocar alguns que no meu ponto de vista foi fundamental.
1º Jesus acreditava nas pessoas.
2ºJesus ensinava por exemplo, " aquilo que não pode ser vivido não pode ser pregado"
3º Jesus servia seus liderados.
4º Jesus se importava com seus liderados.
5º Jesus dava espaço para eles crescerem.
Eu coloquei só cinco pontos mas tem vários ,se queremos ser lideres excelentes que influenciam pessoas devemos copiar o mestre.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

A GRAÇA

O que seria Graça, temos uma resposta pronta que é: Favor e Imerecido, seria isto? sim também é correto mais é muito mais que isto, a graça de Deus é tão ampla e imensurável que mesmo os filhos de Deus que nasceram de novo tem muita difilcudades de compreender-la , eu posso aqui afirmar que a maioria dos crentes tem a sensação que pode servir melhor a Deus, pois temos esta tendenciosa aparência que nunca estamos fazemos o necessário,nunca estamos orando o suficiente, lendo a Biblia o suficiente, pois tenho aprendido que "GRAÇA" é: Deus fazendo tudo a nosso favor sem nós merecermos nada, e nada que possamos fazer vai mudar o amor de Deus para com seus filhos, e nada que façamos de errado, Deus vai nos amar menos. Até quando aceitamos a Cristo como o Senhor e Salvador de nossas vidas achamos que foi mérito nosso, porque achamos que nós que encontramos a Deus,na verdade isto não é Graça porque se torna mérito nosso, sabe que tenho aprendido que na verdade o correto é afirmar que Deus com sua Graça maravilhosa nos atraiu a Ele, de alguma forma o vento do seu Espirito soprou em nossas vidas e quando menos percebemos estavamos rendidos a Ele, Glória Deus Aleluia por esta certeza,... Que você possa compreender a Graça maravilhosa de Deus.

sábado, 13 de fevereiro de 2010

BOICOTE A TELEVISÃO

Ontem na sessão balança mais não cai do Isaac, que já tá melhor, mas manhoso que só , sem conseguir segurar um livro pra ler, decidi ligar a Tv, nós assistimos pouquíssimo tv aqui em casa ,mas eu e o Lincoln que curtimos alguma coisa como Eu a Patroa e as crianças... o família esquisita né..... e o Lincoln Todo mundo odeia o Cris, mas na troca de canais vi uma festa que estava acontecendo no Big Brother que aparecia no intervalo do Futebol.... choqueiiiii, as moças seminuas , mas quando vi um jovem dançando com uma bermuda apertada e botas como uma moça .....fiquei pasma e falei o que é isso?...........Meu Deus ....., quantas crianças assistem isso do lado dos seus pais que não olham para o moço em questão com certeza rsrssr fiquei pasma .... não esperava aquilo,mas mudei de canal e continuei na busca por entretenimento que não exigisse pensamento entende? nesta procura passa uma propaganda de camisinha ... uma jovem na danceteria e entra no banheiro abre a bolsa e a camisinha conversa com ela ......que horror, o Lincoln disse -Eles vão passar isso na Escola vc sabia? fiquei assustadissima ... é tudo contra o que pensamos, acreditamos, sonhamos , e hoje escutando a rádio os pastores falavam sobre o Carnaval , dizendo que existem milhares de evangélicos e católicos no Brasil, que crêem em Cristo que seguem a Jesus (ou dizem que seguem), mas com esse número de seguidores que temos quem está dando audiência a Tv? Pasmennnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
Estou quase concordando com aquela que " A TELEVISÃO É A IMAGEM DA BESTA".


Somos nós , que pregamos pureza, guardar nossos olhos, não cobiçar, ensinar aos nossos filhos o Caminho que devem andar,por causa disso DECIDI Boicote a Tv nesses dias de carnaval, Boicote Big Brtoher, Panico,e outros idiotas que brincam com nossa escolha de seguir a Jesus e alguns assistem e riemmm,ei psiuuuuu (isso é do Pr Humberto) eles estão tirando barato de vc tambem , quando brincam com a Ceia, Jesus, e tudo que envolve aquilo que cremos, por isso que haja um boicote geral porque assim nunca mais banalizarão o Evangelho que é Poder de Deus.





Sigam-me os bons

Quem está comigo bata palma tatatatan

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

UM NOVO TEMPO....UMA NOVA HISTÓRIA


A paz amados, "estamos como os de Sião como quem Sonham" Sl 126:01,o sonho é o combustível da alma todas as nossas realizações que almejamos começam tomar forma quando sonhamos,começamos a sonhar com um ano abençoado e cheio de conquistas, metas, alvos, planos, objectivos, e um desejo de trazer a glória de Deus para nossa geração. Que possamos viver um novo tempo uma nova história este ano.
Elimine de seu coração e de sua mente todos pensamentos e palavras negativas, planeje seus alvos, se prepare para batalha,trabalhe muito e coloque suas expectativas somente em Deus,que com certeza o ano de 2010 esta marcado pra ser o ano que Deus preparou pra marcar um novo tempo e uma nova história....