sábado, 24 de julho de 2010

CONTAGEM REGRESSIVA

Amados estamos a cinco dias da nossa 1º Conferência, está quase tudo pronto,a programação,os Ministérios que iram ministrar louvor, os Palestrantes , hotéis, passagens aéreas,abertura,dança,camisetas,ensaios.... quantas coisas para fazer,queremos dar o melhor para o Senhor,a única coisa que estamos buscando ainda é a Unção de Deus ,estamos orando todos os dias das 19:00hs as 20:00hs para que o Senhor inunde a nossa Igreja com o derramar do Espírito Santo,o nosso desejo não é apenas realizar um evento ou um entreterimento para os jovens mas o que arde no nosso coração é despertar uma geração de profetas e sacerdotes para juntos fazermos casa para Deus,venha convide seus amigos convoque sua célula, traga seus amigos pois está conferência será o toque da trombeta para os profetas e sacerdotes desta geração, abraços no encontramos lá.

sábado, 17 de julho de 2010

TEM TEMPO DE PESCAR E TEM TEMPO DE CONSERTAR AS REDES


Nesta semana fizemos um intensivo sobre a visão,discipulado e Liderança, pois tem hora que em vez de pescar de jogar as redes,devemos avaliar, consertar as redes repassar a visão,pois devemos seguir o conselho de Habacuque "O SENHOR me respondeu e disse: Escreve a visão, grava-a sobre tábuas, para que a possa ler até quem passa correndo."Habacuque 2:2.
A visão é algo que se desgasta com o tempo pois tudo que se move se desgasta,um dia em uma conferência escutei algo muito interessante , Dois Pastores conversava e um perguntou para o outro: Pastor minha Igreja não esta crescendo, me diz uma estratégia de evangelismo e o outro respondeu a última coisa que você deve fazer se você não está crescendo é evangelizar.
"Pois ovelha sadia dá cria", que palavra sábia daquele homem, nossas células devem ser como redes e se nossas redes não estão desempenhando a sua função precisamos consertar-la, para avançar como nunca avançamos, com mais ousadia mais unção, mais dinamismo...Pois o mar está cheio de peixes ,as vidas estão aguardando a manifestação do filhos de Deus, que nesses dias sua visão possa ter sido alargada...um forte abraço.....

quarta-feira, 7 de julho de 2010

UM SÁBIO CONSELHO

Um granjeiro, com sérios problemas financeiros, pediu a um sábio que o ajudasse a melhorar a produtividade de sua granja, que estava prestes a falir, devido ao baixo rendimento. O sábio, após ouvi-lo, escreveu algo em um pedaço de papel, colocou o papel em uma caixa, fechou a caixa e a entregou ao grajeiro, dizendo: Leve esta caixa a todos os cantos da granja, três vezes ao dia, durante um ano.
Assim fez o granjeiro.Pela manhã, foi ao campo segurando a caixa. Lá encontrou um empregado dormindo quando deveria estar trabalhando. Acordou -o e chamou sua atenção. Ao meio- dia, levou a caixa ao estábulo. Lá viu o gado sujo e os cavalos sem alimentação. À noite, levou a caixa à cozinha. Lá notou que o cozinheiro estava desperdiçando os gêneros alimentícios. A partir daí, todos os dias, ao percorrer a granja de um lado para o outro com sua caixa, encontrava coisas que precisavam ser corrigidas.
Ao final do ano, o granjeiro voltou a se encontrar com o sábio e lhe disse:Deixe a caixa comigo por mais um ano, por favor. O rendimento da minha granja melhorou muito desde que estou com esta caixa.
O sábio riu e, abrindo a caixa, disse: Você pode ficar com a caixa pelo resto de sua vida. Dentro da caixa, no papel, estava escrito: "Se quiser que as coisas melhorem, acompanhe-as de perto,"
Creio que podemos avançar muito mais do que estamos, desafios novos, novos niveis de unção, entre neste desafio pois um semestre ja se passou, avalie os erros e os acertos, mas prossiga com a caixa nas mãos.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

O ENCARGO

"Para que eu seja ministro de Cristo Jesus entre os gentios, no sagrado de anunciar o evangelho de Deus" (Rm 15.16)
Para aqueles que são chamados por Deus, o encargo é algo sagrado, porque ele é dado por Deus.Mas, o que é encargo?
A palavra "encargo" no seu original significa: "uma carga, no sentido de que é algo transportado". É algo que você leva com você aonde você vai.Um encargo é uma incumbência, algo que você se encarrega em realizar.
Outra maneira de definir encargo é "amor". Pois, fazer a obra de Deus, envolve amar a sua vontade.Dizer que não tem encargo para algo é o mesmo que dizer que você não ama aquela obra.
A obra de Deus sempre envolve pessoas. Assim, o encargo não é por coisas, mas, por pessoas. Ter encargo pela obra de Deus é ter um clamor constante no coração por pessoas que você ama. Ter encargo é pagar o preço diante de Deus pela vida de outra pessoa, seja salvação de alguém, o crescimento espiritual,pelo ministério,pela transformação etc.
Todos precisamos ter revelação sobre isto , mas principalmentes os lideres, que Deus possa derramar luz em nossos corações.
Abraços...