terça-feira, 28 de setembro de 2010

Cristo em nós!!!

"Aos quais Deus quis fazer conhecer quais são as riquezas da glória deste mistério entre os gentios, que é Cristo em vós, esperança da glória" Cl 1:27.
Amados neste final de semana realizamos mais um encontro com Deus,e o mais maravilhoso nestes encontros que fazemos é ver como as pessoas chegam e como elas ficam no último dia.Mas o que me deixa mais fascinado com o evangelho, não é ver um milagre de cura, ou uma pessoa ser usada em seu dons,ou uma linda pregação, todas estas coisas são importantes,mais o que me deixa mais fascinado no evangelho é ter o privilégio de ter Cristo em nós, parece ser tão simples esta colocação, mais põe ser tão profunda e prazeroza se tivermos revelação desta verdade.
Cristo em nós, você consegue entender o que é isto, quero te convidar a buscar isto , esta intimidade com o Cristo que habita dentro de você.
Voltando para o encontro, como é lindo ver a última palestra e ver aquelas pessoas embriagadas pelo Espírito Santo, este é o maior milagre que temos e que um ser pecador como nós pode experimentar que é Cristo o santo, o único,o Alfa , o ómega, o principio, o fim ........ habitar dentro de nós, te convido a experimentar uma intimidade profunda com Ele pois ele habita dentro de você...Abçs

terça-feira, 21 de setembro de 2010

13 ANOS DE CASAMENTO

Dia 20 de Setembro de 1997, em uma noite de primavera com muita chuva, aproximadamente ás 19:00 estava me casando com a minha linda esposa, aliás naquele momento eu pensava que era apenas um casamento, mas Deus não estava apenas unindo duas pessoas mas sim unindo um ministério, depois de treze anos juntos eu só agradeço a Deus por este presente, deste casamento nasceram dois filhos lindos O lincoln e o Issac, mas o quero deixar algumas palavras para minha amada. Saiba que passamos por vários momentos bons e ruins, mais saiba que os momentos bons foram para nos alegrar e os ruins para ficarmos mais unidos, fiquei pensando 13 anos parece muito,´só que é apenas o começo , já posso imaginar eu com 80 anos e vc com 79 passeando de mãos dadas e falando já se passaram 60 anos de casados...kkk
Meu amor te amo .........bjs

terça-feira, 14 de setembro de 2010

JOSÉ O SONHADOR

Amados,depois de alguns dias sem postar, quero compartilhar um pouco sobre sonhos.No último domingo o Senhor colocou em meu coração um desejo de compartilhar uma mensagem sobre José um homem abençoado. Vivemos um tempo em que as pessoas não sonham mais , ou sonham os sonhos delas não os de Deus.
Mas para o Senhor cumprir os sonhos na vida de José ele teve que passar por um processo de amadurecimento, mas o que definiu o cumprimento do Sonho foi a resposta dele, vivemos a geração "morta" pois alguém já disse se você não sonha você não está vivo.Mas também percebemos que a bênção sempre acompanhou José por onde ele esteve,isto nos da uma lição e vemos que a bênção não estava própriamente na vida dele, mas sim no propósito então podemos definir se sairmos da posição perdemos a bênção, em Gn 1.28 Deus completou de formar todas as coisas e "Abençoou" esta passagem mostra que a bênção de Deus está no propósito e não nas pessoas.Podemos escolher muitas coisas, com quem casar,casas,roupas,profissão,mas o propósito é Deus quem coloca em nossos corações, que nestes dias você possa descobrir o projeto existencial pra sua vida, "pois se você não tem motivo pra morrer você não tem motivo pra viver".

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

O QUE DIZER

A paz amado , voltamos da conferência dos Radicais Livres 2010, e perguntaram como foi a Conferência ? Sabe muitas coisas tem explicações mais Unção não se explica, unção você percebe, sente, recebe, mas dá pra explicar, quase 20 mil jovens reunidos e clamando por avivamento, fiquei pensado a reação do céu e a reação do inferno.
Fizeram mais uma pergunta, qual das conferências foi melhor , fiquei pensando sabe qual é a melhor? a melhor sempre é o momento pois o que passou passou, a unção do ano passado já foi, este é o engano de muitos, pois se acostumam com o mover, aliás se acostumar é uma das piores coisas da vida,na obra de Deus muitos tem se acostumado, pessoas , lideres, Pastores...já escutei vairas vezes pra que ir em conferência? , mas as pessoas dizem isto por que se acustumaram com o mover de Deus e quando isto acontece é morte, e aridez.
Que possamos abrir nossos olhos por mover de Deus pois estamos vivendo um momento impar em nossa nação e geração, que o Reino do Senhor venha, e que nós possamo responder a este tempo abçs.