sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Final de Ano

A paz amados, estamos ao final de mais um ano, e como todo final de ano aquela correria maluca, um consumismo exagerado, e muitas futilidades para todos os lados meu Deus não podemos nos envolver nisto, mais conversando com minha esposa ela disse algo que me chamou atenção, estamos no final do ano mas também no final de uma década, é tempo de avaliar o que vc fez nesta ultima década, avaliar e se programar para próxima, ai vc pode estar pensando dez anos....se programar, mas se vc não tiver alvos provavelmente não chegara a lugar algum pois quem não tem alvo não acertara em nada. E comecei a traçar alguns alvos, pois esta diante de mim nas próximas duas décadas (dos 30 ao 50),o auge da vida de um homem. Eu já tenho alguns, começaremos o ano de 2011 é o primeiro ano desta década aproveite para colocar alvos curtos,médios e longos..eu já coloquei e já dei o start, inauguramos a 1º Igreja Batista Vinho Novo, de muitas que virá nesta década, eu sei que Deus ira levantar um exercito naquele lugar...Quero terminar este post com uma pergunta você sabe onde quer chegar a 10 anos, pois se vc não sabe provavelmente chegara a lugar algum....até breve Shalon!!!!

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Inauguração Igreja Batista Vinho Novo


Foi com muita alegria que inauguramos o prédio da IBVN, foi um culto maravilhoso e o Senhor derramou da sua alegria,não terminamos tudo ainda,falta muito para concluirmos,mas posso te dizer que em dois meses Deus fez um milagre, entramos naquele salão todo em ruínas, chovia mais dentro do que fora, o chão todo esburacado, as paredes todas sujas de graxa, pois o antigo inquilino tinha ali uma mecânica. Mas tudo estava lindo mais o que mais importa em uma obra é o selo da sua unção, nada somos se não tiver unção, tudo que fazemos na obra de Deus é preciso ter unção, se for de Deus tem unção,meu encargo é pela vida de Deus no meio da Igreja estou recebendo vários email, mensagens pelo celular,telefonemas dando os parabéns pela ousadia, mas passo os parabéns para os valentes que acretidataram nesta obra, investimos pesado para tudo ficar pronto,na verdade os valentes são vcs,verdadeiros matadores de gigantes, e isto é só o começo, quero agradecer o Pr. Marcio que trouxe uma palavra abençoada,representando ali nossa cobertura espiritual da VIMHA - AMAV, o Pr. Marinho amigo fiel,companheiro de labuta, aos amigos da Igreja Batista das Nações aos Pastores Valmir e Nill e Pastores Cláudio e Ana , pessoas que investiram na minha vida quando me converti e acreditaram no meu chamado, se chegamos até aqui foi porque Deus usou pessoas, quero agradecer minha amada esposa que acreditou quando colocamos os pés na água e passamos pelo mar, obrigado amor te amo,, pelos meus filhos que entendem minha ausência todas as vezes que tenho que sair para cumprir o meu chamamento, aos meus discípulos homens e mulheres de fé, vcs são minhas inspiração tudo que aprendi foi para investir em suas vidas, vcs chegaram bem mais longe do que eu, tudo que é meu são seus,darei meu ombro para vcs subirem..e quero agradecer ao autor e consumador da minha fé,Jesus Cristo, que pela graça me alcançou, chegamos até aqui pela graça estamos edificando esta obra pela graça, e entendemos que sem ela não somos nada, obrigado Senhor amamos esta obra...até o próximo post ..Shalon.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Formatura Telepresencial

Que final de semana abençoado, estive ali em Goiania este final de semana na Conferência de Pastores e Lideres onde o tema este ano era " Cada Líder de célula um plantador de Igreja" fomos tremendamente desafiados, mas o que mais me tocou foi no momento da formatura onde 700 alunos se formaram e por volta de 450 alunos estavam ali na formatura,quero parabenizar todos os alunos que perseveraram até o final e com esforço terminou, quero mencionar aqui os alunos que concluíram o curso da nossa turma. Andril, Arlete,Afonso,Agnaldo,Danielle,Dani,Eliane,Pedro,Robson,Roberta,Marlon,Jean,Marcos,Simone, Edson, Vanderlei, Luiz, Luciana. Quero dizer a vcs que são finalizadores, pois só vencedores finalizam o que começa...Jesus foi um finalizador lá na cruz do calvario ele disse " Está consumado"....parabéns amados que nestes dois anos que estivemos juntos sua visão foi alargada e vc possa ter compreendido o chamado de todos nós... e assim construirmos casa pra Deus na terra...

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Um dia especial


Hoje fez três anos da minha ordenação pastoral, dia 1º de Dezembro de 2007, geralmente nós homens não somos especialistas em datas mas procuro guardar algumas e esta é muito importante pra mim, que foi o dia que fui ordenado ao ministério,devo isto a varias pessoas, pastores, disicpulos, esposa, filhos e muitos jovens na contramão. Tudo que damos importância festejamos, estamos a a duas semanas da Inauguração do prédio da Igreja Batista Vinho Novo,será um tempo precioso e depois de terminar um ciclo em minha vida creio que este novo ciclo será de conquistas e realizações. O Senhor tem me dado muitos sonhos e projetos, me sinto desafiado para esta obra e o Senhor colocou pessoas que me desafia o tempo todo, isto tem sido muito bom..Mas quero terminar este post louvando a Deus por estes três anos, mas isto é só o começo, ahhh não posso deixar de te convidar para inauguração do prédio de nossa Igreja ..dias proféticos 18 e 19 de Dezembro de 2010 ...bjs te espero lá..