quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Em meio as vozes, agitação, barulho, internet,ao fazer e fazer e fazer.....escutei uma voz suave...


A paz amados,a partir desta semana quero compartilhar algumas experiencias minhas em momentos devocionais.
Nesta postagem quero compartilhar uma experiência que tive esta semana ,cheguei em casa depois de um dia de trabalho e muito agitado, por volta das 18:00hs cheguei, e depois fui ao seminário, por volta das 22:40 hs voltei do seminário e fui tomar banho, coloquei o radio com o volume baixo, minha intenção não era orar pois estava muito cansado, mas escutei uma voz suave me chamando, logo meu coração se compungiu , e minha alma se voltou ao Senhor, fui para meu quarto em lagrimas, o Espirito Santo ministrou uma palavra em meu coração, as vezes amados temos que parar em meio a agitação, vozes , barulhos, ao fazer,fazer, fazer, temos que parar, para somente ouvir a voz do Senhor e se relacionar com Jesus, pois somos tendenciosos a nos tornar religiosos, que Deus nos livre disto pois a religião é inimiga do mover de Deus.Que possamos diariamnete ter encontro Jesus e termos um relacionamento de vida com Ele, pois é possivel sim em meio a vozes, barulho, afazeres, escutar a doce e sublime voz do Espirito Santo. Um abraço fiquem na paz.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário