sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

A GRAÇA

O que seria Graça, temos uma resposta pronta que é: Favor e Imerecido, seria isto? sim também é correto mais é muito mais que isto, a graça de Deus é tão ampla e imensurável que mesmo os filhos de Deus que nasceram de novo tem muita difilcudades de compreender-la , eu posso aqui afirmar que a maioria dos crentes tem a sensação que pode servir melhor a Deus, pois temos esta tendenciosa aparência que nunca estamos fazemos o necessário,nunca estamos orando o suficiente, lendo a Biblia o suficiente, pois tenho aprendido que "GRAÇA" é: Deus fazendo tudo a nosso favor sem nós merecermos nada, e nada que possamos fazer vai mudar o amor de Deus para com seus filhos, e nada que façamos de errado, Deus vai nos amar menos. Até quando aceitamos a Cristo como o Senhor e Salvador de nossas vidas achamos que foi mérito nosso, porque achamos que nós que encontramos a Deus,na verdade isto não é Graça porque se torna mérito nosso, sabe que tenho aprendido que na verdade o correto é afirmar que Deus com sua Graça maravilhosa nos atraiu a Ele, de alguma forma o vento do seu Espirito soprou em nossas vidas e quando menos percebemos estavamos rendidos a Ele, Glória Deus Aleluia por esta certeza,... Que você possa compreender a Graça maravilhosa de Deus.

Um comentário:

  1. Realmente, não temos a real noção do que é a graça de Deus. Não importa o quê ou o quanto fazemos, o Senhor nos ama e pronto! É por isso que após Jesus ser batizado, o Espírito Santo desceu como pomba e Deus disse: "Esse é o meu filho amado em quem me alegro!" Até aquele momento Jesus nem tinha iniciado Seu ministério e mesmo assim Deus já tinha imensa alegria n´Ele (essa eu aprendi nas aulas do Lulu de Gênesis!) rsss...
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir