terça-feira, 2 de março de 2010

O PODER SECRETO DO BARRO


Amados estava escutando uma canção que dizia..."Tu é oleiro Senhor e o barro sou eu..Molda minha vida segundo a Tua vontade que boa agrádavel e perfeita molda minha vida com a Tua vontade Senhor eu quero ser um vaso novo....eu quero ser um vaso novo..."
E o Senhor falou ao meu coração, o poder esta no barro,nós somos como um vaso nas mãos do Senhor, só que o barro é interresante. Quando o sol bate no barro ele endurece, quando a luz do Senhor bater em nós temos que ser como a cera que quando ela é colocada a luz solar ela derrete, neste aspecto precisamos ser ceras..Mas muitos cristãos quando a luz de Cristo bate em sua vida ele se fecha fica duro, e o sabe o interresante que cada vez mais duro até oponto de quebrar.
Um outro aspecto do vaso é que ele só tem finalidade nas mãos do dono que irá utiliza-lo pra armazenar algo, ninguém usa o vaso por si só , sempre usamos para armazenar algo, é como uma luva só terá utilidade nas mãos de quem for usa-la.
Somos como vaso nas mãos do Senhor.
Um terceiro aspecto é que o poder de moldar o vaso esta na rotina, o oleiro molda o vaso em um apoio que roda o tempo todo isto nos fala da rotina, a vida cristã só é moldada na rotina, mas que possamos ser vasos de honra para glória do nome do Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário