segunda-feira, 21 de junho de 2010

O SELO DE DEUS


Amados neste final de semana realizamos o nosso 3º seminário de Corte x Namoro,sabe amados ministrar sobre este assunto é preciso muita graça de Deus, sabedoria e unção, pois vivemos uma geração totalmente contra estes princípios.
Mas nesta 3º edição foi especial pois foi nós que ministramos e também lançamos uma apostila de noivos para preparação para o casamento, mas no decorrer do seminário Deus foi dando graça e a unção de Deus foi tomando aquele lugar,nas duas ultimas ministrações a unção de Deus permeou aquele lugar,a presença do Espírito estava palpável, e na ultima ministração que falamos da Corte ao Casamento, Deus selou, e 90% dos jovens fizeram um voto de se relacionar em corte.
Mas eu quero concluir este post dando glória a Deus, pois o selo que estamos no caminho correto é a unção de Deus,que o Espírito Santo venha selar tudo que fazemos para Glória de Deus,há quero parabenizar todos que trabalharam para organização, os palestrantes, a Ligia e Ricardo na elaboração da apostila, e aos Pastores pelo apoio e acreditarem e confiarem no nosso trabalho e a todos os jovens que estão dispostos a viver na contramão deste mundo um forte abraço.

Um comentário:

  1. Durante o Seminário de Côrte comecei a pensar em quantas coisas fiz erradas, na minha ignorância espiritual achando que estavam corretas... se não fosse a graça do Senhor...os jovens que ainda irão se casar têm um privilégio enorme, em ter pessoas que estão dispostas a andar junto com eles neste período de escolhas. Glória a Deus por isso!
    Quero me engajar nesta luta e ajudá-los a descobrir quem é a pessoa preparada por Deus para cada um deles.

    ResponderExcluir