terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Inauguração Igreja Batista Vinho Novo


Foi com muita alegria que inauguramos o prédio da IBVN, foi um culto maravilhoso e o Senhor derramou da sua alegria,não terminamos tudo ainda,falta muito para concluirmos,mas posso te dizer que em dois meses Deus fez um milagre, entramos naquele salão todo em ruínas, chovia mais dentro do que fora, o chão todo esburacado, as paredes todas sujas de graxa, pois o antigo inquilino tinha ali uma mecânica. Mas tudo estava lindo mais o que mais importa em uma obra é o selo da sua unção, nada somos se não tiver unção, tudo que fazemos na obra de Deus é preciso ter unção, se for de Deus tem unção,meu encargo é pela vida de Deus no meio da Igreja estou recebendo vários email, mensagens pelo celular,telefonemas dando os parabéns pela ousadia, mas passo os parabéns para os valentes que acretidataram nesta obra, investimos pesado para tudo ficar pronto,na verdade os valentes são vcs,verdadeiros matadores de gigantes, e isto é só o começo, quero agradecer o Pr. Marcio que trouxe uma palavra abençoada,representando ali nossa cobertura espiritual da VIMHA - AMAV, o Pr. Marinho amigo fiel,companheiro de labuta, aos amigos da Igreja Batista das Nações aos Pastores Valmir e Nill e Pastores Cláudio e Ana , pessoas que investiram na minha vida quando me converti e acreditaram no meu chamado, se chegamos até aqui foi porque Deus usou pessoas, quero agradecer minha amada esposa que acreditou quando colocamos os pés na água e passamos pelo mar, obrigado amor te amo,, pelos meus filhos que entendem minha ausência todas as vezes que tenho que sair para cumprir o meu chamamento, aos meus discípulos homens e mulheres de fé, vcs são minhas inspiração tudo que aprendi foi para investir em suas vidas, vcs chegaram bem mais longe do que eu, tudo que é meu são seus,darei meu ombro para vcs subirem..e quero agradecer ao autor e consumador da minha fé,Jesus Cristo, que pela graça me alcançou, chegamos até aqui pela graça estamos edificando esta obra pela graça, e entendemos que sem ela não somos nada, obrigado Senhor amamos esta obra...até o próximo post ..Shalon.

3 comentários:

  1. A paz do Senhor..

    realmente, ficou muito bonita..
    eu pedi pra você tirar fotos do prédio ainda sem reformar, pois é bom ver o que Deus fez..

    parabens a todos..
    e principalmente, parabens pra vc e pra Roberta, por não limitarem a visão, mesmo não sabendo onde Deus queria nos levar, voces foram fieis e tinham a convicção de que ia acontecer..

    a convicção é algo intimo..é algo que se sente lá dentro, uma certeza que queima, algo inexplicável..só pode vir do Espirito Santo..

    o resultado foi o selo, a unção, o nascimento de novos chamdos...jovens prontinhos para serem treinados e enviados..da até frio na barriga..rsrs

    obrigado por acreditarem em mim..

    amo vocês

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS, MAIS UMA PROVA QUE O SENHOR É COM VOCE, PASTOR, VC É HOMEM DE DEUS,CONSAGRADO.TE AMO.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por tudo pastores Alexandro e Roberta.

    Nunca vou me esquecer de tudo que passamos. Eu cresci muito em Deus, com as experiências que passamos juntos, sou um privilegiado por ser discipulado diretamente por vocês. Estou passando por um momento muito feliz em minha vida.

    O seu sonho pastor Alexandro, já está em nosso sangue. Abriremos igrejas para o Senhor. Abriremos igrejas pelas nações.

    Obrigado por acreditar.
    Obrigado por colocar os pés sobre o mar.
    Obrigado por chorar.
    Obrigado por ofertar a sua familia.
    Obrigado por abrir mão de bens.
    Obrigado por ser homem e mulher de Deus.

    Te amu pastores.

    ResponderExcluir