segunda-feira, 23 de abril de 2012

ATITUDES DO VENCEDOR

1-Assumir responsabilidade pelo meu sucesso ou meu fracasso a- IL John e consultores de hotel. Não existem bons ramos de trabalhos, e sim bons lideres. Se ele for bom, pode ser até engraxate terá sucesso. Il engraxate do presidente. A.Anonimos: “Assumir seu fracasso(sou alcoólatra) é o primeiro passo p/ o sucesso. Cidade é difícil. Ex. Jesus e Jerusalém. Ex. Wesley e a Inglaterra. Bruce Shelley: “Nas primeiras décadas do séc XVIII, a Inglaterra era o local menos provável para um avivamento vital de fé”.: “Nunca surgiu na Inglaterra cristã um século de tanta falta de fé”. Ex. Lutero Não é o tamanho da cidade, e sim o tamanho do lider b- Nossas derrotas pessoais tem haver conosco. - Meu pai é culpado, pela minha vida. IL Efeito borboleta. Vida determinada pelas circunstancias. “Não pode controlar suas circunstancias, mas pode escolher sua atitude”. Dificuldades nos destroem ou nos constroem Ex. Filho morre de cancer. Um entra em depressão. Outro abre uma casa p/ cuidar de crianças c/ câncer. Ex. Volta da guerra. entra em depressão, outro vira político. IL Tijolos Diante das mesmas circunstancias atitudes diferentes. IL assassino de A.Linclon 2- Não aceite desculpas a- IL Eu tenho carro, sem trabalhar. Paulo... Diante disso você pode: Lamber ferida ou pegar o boi pelo chifre. Mais dificuldades mais gostoso. IL Devanil Ex. Jesus e lazaro. Qual é melhor curar um doente ou ressuscitar um morto? IL Alan. Ex. Tailine Ex. Eu conquistando a Dani. IL Eu estudando em Goiânia. Não aceite desculpas de ninguém: Suas nem dos outros. b- Mas você não sabe os problemas que eu enfrentei. Os maiores homens vieram de circunstancias dificílimas Demóstenes. Betoven. Profeta filho de prostituta. Davi. Ex. Jesus e a figueira. Provérbio árabe: “Quem quer fazer alguma coisa encontra um meio. Quem não quer fazer nada encontra uma desculpa”. IL Se vira nos trinta 3- Resolva os problemas a- Sempre procuramos um culpado p/ o problema, Jesus procura resolvedores de problema IL Cego (jo 9). IL Eu e o carro do meu pai Derrotados procuram um culpado, vencedores procuram uma solução. Ex. Vaso de porcelana. Resolva o problema. Quebrou o vaso. b- IL mãe do Aluízio. Só tinha arroz... Mas muitos nessa hora: “Ah! Filho não temos nada... IL Tamiris e os convites c-entendendo isso não vai reclamar, não vai desanimar vai agir. Ex. Célula ruim. Posso reclamar, fico mal, ou: Vou dar um jeito. IL T. Edison. Laboratório em chamas. Problema é maior, maior a vitória. Se Davi vencesse outro garoto, não seria Davi

Nenhum comentário:

Postar um comentário