quarta-feira, 9 de setembro de 2009

CONFERÊNCIA RADICAIS 2009


Quero primeiramente louvar a Deus pelo que ELE fez naquele lugar,foram dias de muita unção de Deus,chegamos na Sexta-feira onde teve o inicio da conferência na Igreja Videira, mas no Sabado foi no Goiania arena chegamos por volta das 8:30 e só saimos de dentro do Ginásio por volta da 24:00 hs , mas quero deixar aqui como registro que foi um marco em minha vida e daqueles 15.000 jovens presentes ali.O Espirito de Deus deixou marcas em nossos corações e eu tenho certeza que foi derramado algo muito forte da parte de Deus em nossos jovens, "Deus furou orelhas naquele lugar" sinto no meu Espirito que Deus está pra liberar algo muito forte em nossas vidas, Deus tem movido em toda parte do mundo no meio dos Jovens, e eu só sei de uma coisa Deus me estragou pra este mundo e eu não sirvo pra mais nada a não ser de fazer a vontade de Deus.

8 comentários:

  1. "Deus me estragou pra esse mundo"

    huauhahua
    foi muito boa essa....

    estragados para o mundo...

    Foi benção mesmo!...

    ResponderExcluir
  2. amor , Deus nos estragou para este mundo, estou com vc, serei sua ajudadora nesta grande obra que o Senhor tem pra vc, eu e o Lincoln somos muitos felizes por fazer parte de sua vida e projetos, e nuncaaaaaaaaaaaaa seremos motivo para desanimo,desencorajamento ou impecilho para o seu trabalho.
    Corra para o alvoooooooooooo.

    te amo sempre

    ResponderExcluir
  3. minha camisa tbm ta estragada kkkkkk!!!!!!!!!! Tomara que caia

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

    esse lincoln

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    A Do Lincoln foi boa, ja vi ele fazendo varias pidinhas ta todo engraçadinho o garotão.


    Oh! Não achei a foto do Papaizinho!

    ResponderExcluir
  6. Creio que na Geração Daniel muitos foram "estragados".

    Pastor estamos com vc nessa, vamos correr em direção aquilo que Deus tem para nós...

    "E agora, eis que, ligado eu pelo espírito, vou para Jerusalém não sabendo o que lá me há de acontecer. Senão que o Espírito Santo de cidade em cidade me revela, dizendo que me espera prisões e tribulações. Mas em nada teno a minha vida por preciosa, contabto que cumpra com alegria a minha carreira, e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus."

    Atos 20:22-24

    ResponderExcluir
  7. PAz e graça a vcs filhos de Deus...

    Nesse ano eu ñ fui... =/

    mas EM NOME DO SENHOR JESUS o ano k vem eu irei...

    ResponderExcluir
  8. ow detalhe na foto..

    ñ se sabe km está grávida.... huahuahuahua... o Pr. Alessandro ou a Pra. Roberta... kkkkkk...

    ResponderExcluir