terça-feira, 21 de setembro de 2010

13 ANOS DE CASAMENTO

Dia 20 de Setembro de 1997, em uma noite de primavera com muita chuva, aproximadamente ás 19:00 estava me casando com a minha linda esposa, aliás naquele momento eu pensava que era apenas um casamento, mas Deus não estava apenas unindo duas pessoas mas sim unindo um ministério, depois de treze anos juntos eu só agradeço a Deus por este presente, deste casamento nasceram dois filhos lindos O lincoln e o Issac, mas o quero deixar algumas palavras para minha amada. Saiba que passamos por vários momentos bons e ruins, mais saiba que os momentos bons foram para nos alegrar e os ruins para ficarmos mais unidos, fiquei pensando 13 anos parece muito,´só que é apenas o começo , já posso imaginar eu com 80 anos e vc com 79 passeando de mãos dadas e falando já se passaram 60 anos de casados...kkk
Meu amor te amo .........bjs

Um comentário: