quarta-feira, 8 de setembro de 2010

O QUE DIZER

A paz amado , voltamos da conferência dos Radicais Livres 2010, e perguntaram como foi a Conferência ? Sabe muitas coisas tem explicações mais Unção não se explica, unção você percebe, sente, recebe, mas dá pra explicar, quase 20 mil jovens reunidos e clamando por avivamento, fiquei pensado a reação do céu e a reação do inferno.
Fizeram mais uma pergunta, qual das conferências foi melhor , fiquei pensando sabe qual é a melhor? a melhor sempre é o momento pois o que passou passou, a unção do ano passado já foi, este é o engano de muitos, pois se acostumam com o mover, aliás se acostumar é uma das piores coisas da vida,na obra de Deus muitos tem se acostumado, pessoas , lideres, Pastores...já escutei vairas vezes pra que ir em conferência? , mas as pessoas dizem isto por que se acustumaram com o mover de Deus e quando isto acontece é morte, e aridez.
Que possamos abrir nossos olhos por mover de Deus pois estamos vivendo um momento impar em nossa nação e geração, que o Reino do Senhor venha, e que nós possamo responder a este tempo abçs.

2 comentários:

  1. Aeee, até que enfim postou alguma coisa... Vc trocou seu blog pelo twitter.. rsrsrsrs.....

    A conferência foi realmente ótima.. Valeu a pena pagar o preço de 14h dentro de um ônibus. Eu tbm sou a favor de eventos, faz parte de uma das asas da igreja em célula né... abraços...

    ResponderExcluir
  2. De fato precisamos estar sempre prontos a receber unção nova, uma das piores doenças hoje no meio evangélico é a nostalgia, há crentes que são saudosistas, vivem presos à unções e moveres do passado.

    ResponderExcluir