segunda-feira, 26 de abril de 2010

QUANTO TEMPO !!!


Neste final de semana,meu irmão mais novo casou, você sabe família,amigos que não víamos a anos estavão lá,muitos eu nem conhecia mas uma frase ecoava, você é o filho do Dejalma (meu pai), eu dizia que sim , e as pessoas diziam, nossa quanto tempo.Estas festas são divertidissima.
Mas sabe que esta impressão eu tive só naquele primeiro encontro, mas ao passar das horas comecei analisar e perceber algo em comum em quase todos os convidados ali presente que somado chegava aos trezentos.Podia contar nos dedos quem estava servindo ao Senhor jesus, muitos vivendo a mesma vida, e meu coração foi ficando apertado por que tirando meus irmãos meu pai e minha mãe e pouquíssimos convidados que servem a Jesus.E percebi como as pessoas estão carentes de Jesus, e então pude com partilhar com alguns o que Deus tem feito na minha vida, que hoje sou Pastor, alguns recebiam a noticia Pastor rsrsrsrs mas com partilhei experiências e falei do amor de Jesus com quem conversei foi uma noite muito importante por que meu irmão casou-se e por que percebi que a maioria de minha família não conhece ao Senhor, e por isso preciso falar do amor do Senhor Jesus pra eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário