terça-feira, 28 de setembro de 2010

Cristo em nós!!!

"Aos quais Deus quis fazer conhecer quais são as riquezas da glória deste mistério entre os gentios, que é Cristo em vós, esperança da glória" Cl 1:27.
Amados neste final de semana realizamos mais um encontro com Deus,e o mais maravilhoso nestes encontros que fazemos é ver como as pessoas chegam e como elas ficam no último dia.Mas o que me deixa mais fascinado com o evangelho, não é ver um milagre de cura, ou uma pessoa ser usada em seu dons,ou uma linda pregação, todas estas coisas são importantes,mais o que me deixa mais fascinado no evangelho é ter o privilégio de ter Cristo em nós, parece ser tão simples esta colocação, mais põe ser tão profunda e prazeroza se tivermos revelação desta verdade.
Cristo em nós, você consegue entender o que é isto, quero te convidar a buscar isto , esta intimidade com o Cristo que habita dentro de você.
Voltando para o encontro, como é lindo ver a última palestra e ver aquelas pessoas embriagadas pelo Espírito Santo, este é o maior milagre que temos e que um ser pecador como nós pode experimentar que é Cristo o santo, o único,o Alfa , o ómega, o principio, o fim ........ habitar dentro de nós, te convido a experimentar uma intimidade profunda com Ele pois ele habita dentro de você...Abçs

Um comentário:

  1. A característa do vinho novo que mais me agrada. É o sentido de alegria, prazer e deleite.

    Não que as outras eu não gosto. Mas essa em especial é a minha favorita.

    Congregar com prazer, fazer a obra com alegria e no final do dia se deleitar no Senhor.

    As promessas do Senhor vai se cumprir. Estamos de baixo do favor do Rei.

    ResponderExcluir