quinta-feira, 19 de agosto de 2010

O CORAÇÃO

Amados depois de algumas semanas de expectativa, esperando o resultado do exame do meu coração, tive a resposta positiva ,mas nessas semanas aguardando, o Senhor ministrou algo em meu coração,que a maior mentira que o diabo disse ao homem é que ele não morreria, então fiquei pensando.... se o Senhor tiver preparando a minha partida estaria eu pronto?então veio a minha memória uma história, "perguntaram a São Francisco de Assis quando ele plantava uma pequena árvore, O que voce faria se Jesus te falasse que iria morrer a dois dias? Ele respondeu - continuaria a regar minha plantinha, resposta confrontadora",Franscisco de Assis sabia que estava vivendo a vida de modo correto, e não estava desperdiçando a unica oportunidade dele, devemos viver sempre com a expectativa da morte, mas a maioria das pessoas vivem como se fossem imortais, devemos levar nossas vidas com um senso de urgência,quando temos esta postura a morte não pode nos suspreender,pois penso eu que a maior frustração de um homem é viver uma vida inteira sem propósito e chegar na sua velhice olhar para traz e não ter construido nada relevante pra Deus, e ainda morrer e escutar de Deus "Servo mal e negligente" que o Senhor nos livre disto e não sigamos o conselho da serpente que disse: "CERTAMENTE NÃO MORREREIS".

Um comentário:

  1. Muito bom, é isso mesmo, o homem sábio vive cada dia como se fosse o último.Bem pensado, essa é a função da "serpente",nos fazer viver sem pensar na morte, e para quem prestaremos conta! Que Deus nos livre! E glória a Deus né Alexandro pq vc não tinha nada, era só uma jogadinha do inimigo que saiu perdendo mais uma vez!

    ResponderExcluir