quarta-feira, 4 de agosto de 2010

O ESPIRITO SANTO DEIXOU MARCAS


Quem bom a a graça de Deus tem o poder de nos alcançar todos os dias, estou começando este post escrevendo sobre a a graça pois somos frutos da maravilhosa graça, pois neste final de semana provamos do melhor do Senhor realizamos nossa 1º Conferência de Jovens com o tema "Levantando uma geração de profetas e sacerdotes", creio que as palavras ministradas vão se cumprir para aquilo que ela foi desgninada,eu quero agradecer aos Pastores pela confiança colocada em nossas mãos, e pelos jovens por acreditarem neste projeto de Deus,agradecer também aos Lideres de Célula de Jovens discípulos amados que tanto trabalharam para fazer o melhor para o Senhor e principalmente a Deus por derramar o selo da presença dele em nosso meio eu nesses 9 anos e meio servido ao Senhor eu tenho aprendido que a presença e a Unção do Senhor é o selo e a confirmação do que fazemos, que o Espírito Santo tenha deixado marcas e impressões em seu coração pois no meu deixou, que profetas e sacerdotes se levante nesta geração....

Nenhum comentário:

Postar um comentário