sexta-feira, 27 de agosto de 2010

VOTO

A paz amados , depois de duas semanas do nosso retiro pensando em algumas coisas do que Deus fez lá, ainda sinto em meu espírito expressões de alguns momentos, e escutando uma canção maravilhosa "VOTO" o Espírito Santo começou a trazer a minha memória alguns votos, mas amados o retiro foi apenas um evento,nada contra eventos pois o evento nos marca, ele tem o poder de nos dar um tranco, um choque ou trazer a vida algumas áreas que estava morto em nossas vidas,mas o mais importante é o processo , eu vi ali jovens fazendo voto de santidade de entregas, (sonhos, emoções, relacionamentos...) meu coração ficou incendiado com alguns jovens que de fato escolherem o caminho da santidade, mas agora chegou a hora de trilhar o caminho do processo, nunca esqueça esta palavra pois será de suma importância para sua vida cristã, pois nosso Deus creio eu que é um Deus de processo.O processo é dia após dia, de glória em glória de vitória em vitória, que somos aperfeiçoados e transformados, as lutas viram os pratos serão colocados as propostas apareceram mas lembre-se dos votos pois eles tem o poder de nos guardar. Um forte abraço e até o próximo post....

Nenhum comentário:

Postar um comentário