terça-feira, 17 de agosto de 2010

RETIRO BUSCANDO O FOGO PARA CONQUISTA

Amados enfim depois de muita correria,quase um mês e meio, com o treinamento, orações, jejum, conferência e pra fechar o RETIRO,e por fim hoje fui ao médico pegar o tão aguardado exame para ver se meu coração estava com defeito kkkk, e escutei do médico que meu coração está novinho em folha.Mas quero falar do retiro,estava com uma expectativa que Deus iria fazer,pois nas últimas duas edições Deus nos tinha dado muito,e fiquei pensando o que Deus irá fazer neste, mas amados como é bom ver o o crescimento dos Jovens, tínhamos uma meta de participantes e alcançamos sem muito esforço pois o retiro estava próximo da conferência e não fizemos muito alvoroço,mais o que me deixa mais feliz e satisfeito e o selo da unção de Deus no nosso meio e a resposta dos Jovens, a entrega deles, e muitos entregando os sonhos, o nível das palavras,profundas !!!!!Honrar aqui o Pedro, o Igor e minha amada esposa que palavras!!!!!Deus falou muito comigo que é tempo de avançar e contar as estrelas....
Um forte abraço

Um comentário:

  1. Que boom pastor que o exame deu tudo certinho
    comentando do retiro amei ele nunca tinha ido e deus falou muiito comiigo agradeo a deus pela vida de cada um que esteve ali ministrando amoo muiito voocs quee a unção de DEUS esteja sobre a viida de vocs

    ResponderExcluir